Calma aí! Não atribuam a mim comentário tão descabido e homofóbico. Isso foi coisa do reacionário, preconceituoso, conservador e truculento André Puccinelli, governador do Mato Grosso do Sul pelo PMDB. Puccinelli, ou Puta - para os mais chegados, (observem que os dois c tem som de t), ficou arretado com Carlos Minc - ministro do Meio Ambiente - só pelo fato de, do alto de sua euforia e retumbância, defendeu a descriminalização da maconha.
Pucci-Pucci ainda chamou Carlinhos para a briga, e disparou: "Se ele viesse para uma maratona, eu ia correr atrás dele e estuprar em praça pública". Todo desorientado, e ainda zonzo, Minc - por um instante - ficou bege. Mais tarde, refeito da ameaça feita pelo governador do Mato 'muito do' Grosso do Sul, desferiu - mas, mais sofisticadamente: "Ele tem de analisar com mais carinho o homossexual que está dentro dele próprio e tratar isso com mais razoabilidade".
Lula descartou endurecer as relações com objetivos de coibir a sede do estuprador Pucci pela sua tão cobiçada caça: o ministro Minc.
Hum! Como se precisasse! Como se todo mundo não soubesse que o governador tarado está matando cachorro a grito.
Esse Minc é um tremendo de um veadão mermo, bota pra arrombar Putinha...!
ResponderExcluirDeus livre seus filhos de serem adeptos das defesas do MINConheiro!
Da poltrona:
ResponderExcluirEu não concordo com isso.
Minc é apenas meigo. O verdadeiro veadão é Puccineli