terça-feira, 22 de setembro de 2009

Lula: a carta na manga de Zelaya em seu carteado com seus asseclas

Foto: Getty Images

Quem vê Zelaya assim - que pretendia a pouco transformar Honduras em estado autocrático, até acredita que esse moço de chapéu ridículo é boa alma.

No entanto, Manuel Zelaya é sujeito capaz de controverter o sentido das palavras, como quem esconde carta na manga quando joga baralho.

Sua contumaz trapaça é espalhar o sofisma de que o que fizeram a ele foi um verdadeiro e legítimo golpe. E Zelaya, com a sua mentira, tem sido até verossímil.

Sendo assim, Luiz Inácio - em sua sede por protagonismo, alia-se a Chavez e ao socialismo barato de Cuba: dando guarida, em nossa embaixada, ao presidente 'deposto'.

E com golpes de pau e pedra, otários - nas ruas de Tegucigalpa - se engalfinham. E com golpes de vista - míopes - nossa política externa - tupiniquim e caolha - nos ludibria.

Um comentário:

  1. São nesses fatos que se adimira a boa imagem causada por nosso ilustre presidente Lula, O GRANDE MOLUSCO como diria alguns juristas colegas, intervir de forma direta, se pronunciando em defesa de um dos lados, quando o lado defendido não possui fundamentos aceitáveis pela corte hondurenha é no mínimo rídiculo, eu particularmente sempre tive vergonha de ter Lulinha como presidnte e fatos assim me dão nojo. Vale ressaltar que foi concedido abrigo em embaixada brasileira sem pedido oficial de asilo político, simplesmente o presidente deposto e sua esposa chegaram de mala e cuia na embaixada e expressamente lula os atendeu, presidente assista algumas aulas de direito constitucional pra no mínimo saber como se comportar como representante, você é uma aberração política.

    ResponderExcluir