sábado, 12 de setembro de 2009

Dick Vigarista corre para provar que é macho

Foto: Reprodução

Depois de tantos escândalos envolvendo o banbino do tricampeão mundial de F1, Nelson Ângelo Piquet, para favorecer o espanhol Fernando Alonso em sua premeditada corrida em 2008, surge o boato de que Nelsinho é mona - coisa do enfurecido Flávio Briatore. Indignado, o pajé da Renault nas pistas de automobilismo soltou a franga, endiabrou-se e resolveu dar golpe baixo, retaliando porcamente ao denunciar o apetite sexual do rapaz.

Para não ter a sua reputação de piloto vigarista 'manchada', já que na avaliação dele 'baitolagem não é coisa de homem', Nelsinho Picareta decidiu que, diante da difamação lançada pelo italiano de Verzuolo, não daria mais para segurar. Resignado - coitado! - tenta agora, depois de tudo esvoaçado, correr contra o tempo para provar que é MACHO.

Comenta-se que Piquet pai, para restabelecer a imagem do menino e afastar de uma vez esta impressão de morde-na-fronha, manteve imediato contato com a turma do Casseta & Planeta. O desejo de Nelsão é que o meninote faça uma 'ponta' naquele famoso quadro, o da sauna: Eu não sou gay! Ladeado por ex-gays, assumidamente 'desomossexualizados'.

Circula, à boca miúda, nos bastidores do jornalismo esportivo - por onde este blog não goza de fácil trânsito - a informação de que Nelsinho estaria ainda à procura de um proctologista com especialização em reconstrução de esfíncter. Pretende com isso dar cabo a toda essa falação, retomando as pistas - o que sempre foi um sonho de seu querido papi.

Avaliam especialistas de diversos matizes que, depois de toda essa bola-fora, só mesmo muita plástica, botox midiático e vergonha nenhuma na cara para fazer um piloto confessadamente trapaceiro, mas que não quer ser chamado de baitola, frango, fresco, gay... 'viado' (quanto preconceito!), sentar novamente o seu traseiro magro num cobiçado e glamuroso cockpit. Por isso, acrescentam: é bom Nelsinho já ir se acostumando, pois a ele só restará o kart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário