:: COMEDERIA ::

5 comentários:

  1. SEU BLOG ERA ATÉ BOM,MAIS DEPOIS DESSAS POESIAS DE QUINTA CATEGORIA.VIROU UMA PIADA "POETICA".POESIA É PRA QUEM NASCEU COM DOM ESPECIAL.PARTE PRA OUTRA AMIGO.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço sua visita. Mas, você acha mesmo que eu levaria a sério a opinião de alguém que não distingue "mas" - conjunção adversativa, de "mais" - advérbio de intensidade??? Responda-me, se puder!

    ResponderExcluir
  3. RESPOSTA:erro de digitação,no momento que teclava estava,ao mesmo tempo, questionando e escrevendo um trabalho de política internacional da faculdade de relações internacionais."mas" eu não sabia que você é tão preconceituoso com as pessoas que não "sabem" escrever.que chega até o ponto de não levar em "conta" a opinião delas.olha que o presidente lula não tem curso superior e chegou a presidente do brasil.muitos afirmam que ele não sabe falar.essas pessoas não levaram lula a sério.lulinha virou mito.amigo com todo respeito parte pra outra,poesia não.

    ResponderExcluir
  4. resposta:erro de digitação,distração.não tenho afinidade com os teclados.no momento que teclava,estava questionando e escrevendo um trabalho da faculdade de relações internacionais."mas" eu não sabia que você é tão preconceituoso com as pessoa que não sabem escrever.chega até mesmo não levar em "conta" as opiniões dessas pessoas.o presidente lula sempre foi criticado pelos preconceituosos por não saber falar "direito".hoje lulinha é um mito no mundo inteiro.amigo você é inteligente,"mas" seu blog não tem "mais" aquelas informações de qualidade.hoje você tá "mais" preocupado em divulgar suas "poesias".amigo com todo respeito,parte pra outra,poesia não.o dom é essencial.felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara chato... o problema não é nem o erro/distração da escrita.
      É não se apresentar! Como levar a sério alguém que não tem coragem de dizer quem é!

      Excluir