:: STRICTO ::

2 comentários:

  1. Caro Marcelo,

    venho através deste, lhe convidar para o evento DE OLHO NO FUTURO, um debate com alguns blogueiros e internautas de Vitória de Santo Antão, que se reúnem para discutir o tema: LIBERDADE DE EXPRESSÃO NA INTERNET – FALTA DE LIMITES OU EXERCÍCIO DE CIDADANIA? Esse evento será realizado na próxima quinta-feira, dia 14 de junho, às 19h00min no SILOGEU (próximo a Praça da Matriz). O evento terá como componentes da mesa: O BLOG A VOZ DA VITÓRIA, BLOG DEU O CARAI EM VITÓRIA, BLOG DO APOSENTE e BLOG DO PILAKO. É um debate aberto ao público e se destina principalmente aos blogueiros de nossa cidade, pois haverá perguntas abertas ao público e esperamos que você possa somar ao debate, numa tentativa de agendar esta discussão na pauta da sociedade civil. É importante salientar que o evento NÃO TEM CUNHO ELEITORAL E NEM PARTIDÁRIO.
    A realização desse debate tem o intuito de discutir esse momento histórico na nossa sociedade civil, que nunca esteve tratando tão abertamente os problemas de nossa cidade, conseqüência da liberdade de comunicação que a internet proporciona. Com a dominação dos meios de comunicação por classes políticas da cidade, fomentando a cultura do medo, vemos agora uma janela para que a população tenha voz e possa se expressar, questionando as práticas da população e de nossa classe política. Sendo assim, contamos com sua participação, tanto na divulgação deste evento em seu blog, quanto na participação do evento – que terá perguntas abertas ao público.
    Se puder veicular o layout do evento no seu blog, ficaremos todos muito gratos: http://migre.me/9peRg
    Att,
    André Carvalho
    (representante da sociedade civil).
    andrecarvalho.com@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado André Carvalho, agradeço-te pela honra do convite. Obrigado! Mas, não foi possível prestigiar o encontro - desta vez. Espero ser convidado em outros momentos que não conflitam com outras atividades.

      Grande e forte abraço!
      Marcelo

      Excluir