sábado, 26 de setembro de 2009

O risinho do maníaco da motosserra

Foto: Isto É

O ex-deputado federal e ex-coronel da PM do Acre, Hildebrando Pascoal, tem fama de matador. Sua crueldade é de causar inveja ao mais aterrorizante roteiro de cinema. Pelo menos esta é opinião de Hugo Marques, jornalista da Isto É que conferiu de perto o medo e entrevistou pessoas ligadas ao pistoleiro de Rio Branco.

Na quarta-feira (23), Hildebrando que está enjaulado desde 1999, foi condenado a 18 anos de cadeia, pela morte do mecânico Agilson Firmino dos Santos, o "Baiano". A vítima teve braços, pernas e testículos cortados por motosserra e os olhos arrancados antes de ser morto, em 1996, num crime que até hoje apavora a população da capital do Acre.

Somando-se as condenações por narcotráfico, formação de quadrilha e compra de votos, a pena acumulada de Hildebrando sobe para 106 anos de cadeia. Mas, "graças" ao regime de progressão, o bichinho, coitado!, poderá deixar o presídio dentro de 3 ou 4 anos - no máximo. Ele, que nas horas vagas - lá mesmo de Brasília - fazia agiotagem, também redigia bilhetes liberando traficantes das batidas policiais.

O Jason do Rio Branco ainda arrumava tempo para trocar cocaína por votos nas eleições e escolhia os inimigos que seriam mortos. No entanto, Hildebrando Psicopata Pascoal justificou a sua política da 'boa vizinhança' ao promotor do caso: 'é que manter a concorrência viva, excelência, saia mais caro!'.

É..., olhando por esse ângulo, ele até que tem razão!

4 comentários:

  1. Os militares agora têm essas manias estranhas né?
    agora aconteceu aqui em PE o ex-sargento da Aeronáutica está treinando a tática de "Brandinho Pascoal"
    Interessante essa prática!

    ResponderExcluir
  2. NA ÉPOCA EM QUE ESTE MATADOR SANGUINÁRIO ESTAVA NO AUGE DE SUAS MATANÇAS,FOI SUGERIDO PARA SER O MATADOR DO SPRT CLUBE DO RECIFE POIS COMO ME RECORDO O GATINHO DA ILHA DO RETIRO ESTAVA COMO SE ENCONTRA HOJE.QUE TAL O GATINHO PAGAR UM ADVOGADO PARA SOLTAR O EX DEPUTADO E ELE VIM DEFENDER O SPORT COM UNHAS E MOTO SERRA. KKKKKKK.

    ResponderExcluir
  3. Esse comentario foi péssimo mesmo, "Dilmas" eu prefiro ficar calado"

    ResponderExcluir
  4. Rpz... eu não sei o que é que tem torcedor de 4ª divisão para querer desmoralizar o meu time.

    Poww Dimas, a desgraça do Sport é a tua única alegria?!

    rsrsrs
    brincadeiras à parte. Gostei do comentário, muito criativo, muito sem graça. Hum!

    Prof. Marcelo

    ResponderExcluir