domingo, 5 de abril de 2009

"Parada" gay: Maradona versus Pelé

Nesta foto da AP, Maradona – o Sidney Magal portenho

Depois de ter afirmado que Pelé estreou sexualmente com um garoto – insinuando que o Rei era “menina” e que perdera a virgindade de modo pouco clássico e tradicional – o controvertido técnico da seleção alvi-celeste Armando “Dieguito” Maradona recebeu o troco.

Não é que Edson Arantes do Nascimento tenha retrucado, – enteeende?!. Eu até desconfio do silêncio, travestido de elegância, do Atleta do Século XX, que não afirmou se à ocasião da experiência tinha sido ativo ou passivo. Bem... mas isto só o garoto e Pelé poderão dizer.

O que interessa mesmo é contar sobre o meu contentamento: estou felicíssimo com o selecionado de nosso vizinho boliviano – o cocaleiro Evo Morales – que, como em jogo de dominó, de “buchuda”, “encaçapou” sem dó nem piedade em los muchachos hermanos argentinos, vencendo (6 x 1) quase que de “bunda limpa”.

Embora Dom Diego tenha culpado a altitude de La Paz pela falta de fôlego e pelo subsequente desempenho de seus garotos, desconfio mesmo é dos efeitos provocados pelas enfiadas! – Porque... aff!, seeeis... camarada!, não tem quem aguente! Mesmo quem já seja acostumado a tais adversidades e ainda que este alguém seja argentino!

Um comentário:

  1. Upa! Essa foto de Maradona está hilária. Pense num "viado" jeitoso.

    Bola Sete

    ResponderExcluir