terça-feira, 7 de abril de 2009

Cotidiano

Esta é Gisele. Gisele Bundchen posando nua para a revista Vanity Fair Maio. Sensual, deu entrevista, falou sobre casamento, falou sobre Tom Brady - seu marido, sujeito sempre de bom humor. Também... só podia! Esta é a imagem que Brady vê todas as manhãs quando acorda.

E eu aqui... querendo ser, quem sabe, o travesseiro!

5 comentários:

  1. Ela é realmente muito linda!
    A imagem que ela vê todas as manhãs quando acorda não é nada ruim também...hehehe

    ResponderExcluir
  2. O tal do homem é uma raça muito besta.O que passa pela cabeça deles é que essas mulheres não vão ao banheiro, não soutam pum, não arrotam, acordam sempre bem penteadas e com grande aroma na boca.Viva a realidadeeee!Todas somos iguais, a diferença é que elas tem MUITO dinheiro para se cuidar, não se estressam com filho,serviço de casa.Sabe qual é a única preocupação na vida delas?Em que lugar irão gastar seu rico dinheirinho.Enquanto nós na nossa rotina diária nos preocupamos com filhos, marido, casa, trabalho...e esquecemos de nós mesmas, passando rapidamente, quando dá tempo, um batonzinho no rosto pra tirar a palidez e o cansaço da correria diária.Acho que se vc colocar uma foto do marido dela tbm aí, o pensamento vai ser o mesmo.Pode ter certeza que a vida dele é bem diferente de muitos!

    ResponderExcluir
  3. Não sei por que razão, mas desconfio de que o comentário acima seja de minha mulher.

    Marcelo De Marco

    ResponderExcluir
  4. nossaaa!!! Adorei o comentário dessa pessoa anônima!E quando citou a foto do marido, com certeza o pensamento será o msm!
    ahahahahahahahaha

    ResponderExcluir