quinta-feira, 9 de abril de 2009

Adriane Galinhaisteu cai no conto do vigarista e do vigário e vira maria-vai-com-as-outras

Revista Caras... Caras de Pau

Zombeteiro, o casseta Hélio de la Peña denunciou em seu blog a farra das passagens de avião. É que deram muita asa ao deputado federal Fábio Faria (PMN-RN), a ponto de ele, trocando as bolas, utilizar verba destinada à locomoção parlamentar com a finalidade de custear bilhetes de sua – à época – sempre-viva, loira, dada e namoradeira Adriane “Galinhaisteu”.

Useiro e vezeiro em utilizar a cota de passagens aérea a que tem direito para pagar viagens de artistas, o deputado norte-rio-grandense “bancou” – além dos passeios de “Galinhaisteu” – voltas e idas dos atores Kayky Brito, Sthefany Brito e Samara Felippo. Tudinho com o erário da Câmara!

Indagada sobre a linda história de surrupiação de nosso dinheiro, Adriane disse estar “longe de ser uma mulher ingênua”, mas admitiu ser difícil saber a procedência de um presente. Ela ainda afirmou que não pretende mais namorar outra pessoa do meio político: “Estou muito bem no meu mundinho”.

Matutando aqui com meus botões, curioso – como de praxe – quis saber a que “mundinho” a viajada apresentadora se referia. “Galinhaisteu” (alcunha dada pelo falecido piadista Espanta), já foi de tudo nesse mundo: de maria gasolina (Ayrton Senna) à maria chuteira (jogador Roger), caiu, também, direitinho no conto do vigarista e do vigário.

Coleciona agora mais um adjetivo: é maria-vai-com-as-outras.

Um comentário: