domingo, 15 de novembro de 2009

PT - Produções de Trambiques apresenta...

Imagem: The Passira News/Reprodução


A Rede TV comemora 10 anos. Neste período, já deu muita dor de cabeça às grandes emissoras. A emissora tem em sua grade um staff controvertido, que vai da elegância de Amaury Jr. à irreverência estúpida do Pânico na TV.


Amílcare Dellevo
e Marcelo de Carvalho, sócios-proprietários, viram, em uma década, o investimento de US$ 100 milhões alcançar a 4ª maior audiência do país. Para celebrar essa marca, escalaram o jornalista Kennedy Alencar para uma entrevista com Lula.


Hoje à noite, o menino barrigudo de Caetés, que ascendeu ao posto de presidente, fará do espaço palanque para contar lorota e promover sua candidata ao Planalto. Luiz Inácio também defenderá - com a indignação dos inocentes - seus discípulos do Mensalão.


Na entrevista ao âncora da
Rede TV, Lula dirá que o intelectual FHC é um poço de mágoa que se recente por ver um operário semi-analfa promover verdadeira revolução, coisa não conseguida pelo sociólogo durante seus 8 anos de governo tucano.


Terá de tudo. Piada, riso, choro e pranto. Valerá a pena conferir. Hoje à noite! Na Rede TV, o canal que mais cresce no Brasil! Não perca: Ali Babá da Silva e os 40 companheiros - uma história sem mocinhos, mas repleta de vilões...!


2 comentários:

  1. Sabe, o Lula pode até não se eleger mais como presidente, entretanto, tem um dom para comediante, que deveria exercitar mais!
    A obra prima dele nesse ano acredito que foi a explicação para o aquecimento global.
    Exclamando em alto e bom som que "A terra é redonda, porque se a terra fosse chata..." rsRSrsRSrsRS
    eu votaria nele novamente quantas vezes fosse possível, já que o Brasil independente de quem seja presidente já está condenado à ruína!
    ALEGREM-SE, afinal, o Brasil não tem mais jeito mesmo!

    É isso aí Lula, a terra é redonda!

    André.

    ResponderExcluir
  2. Dificil vai ser descobrir qual e o genero do longa metragem: aventura, terror ou sacanagem!!!!

    ResponderExcluir