segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Casal bicão cobra caro por entrevista

Foto: Divulgação


Depois de terem trapaceado os seguranças de Obama, Tareq e Michaele Salahi estão cobrando caro por uma entrevista. Para vocês terem uma ideia, este blog entrou em contato com o casal bicão da Virgínia e abismou-se com a vultosa quantia pedida apenas por 5 ou 6 palavrinhas. Sugerimos aos Salahi que fizessem no vale, o que foi imediatamente rechaçado - sem qualquer concessão.


Tareq e Machaele são realmente muito profissionais. Não usam cheque, muito menos recebem em espécie. Com o casal vigarista não funciona essa coisa de pindura, nem de prego. Para eles, só o plástico - e com chip (pelo menos por enquanto, até que o sistema de leitura biométrica e de íris não esteja completamente democratizado).


Contudo, apesar das dificuldades impostas ao trabalho deste humilde conglomerado de comunicação, através de nossa filial nos States, descobrimos que entrar em festas de casamento sem ser convidado, é, na avaliação de Machaele e de seu marido, coisa de amador. Emocionante mesmo é entrar em jantar organizado pela Casa Branca - ainda que não constem os nomes na lista de convidados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário