Geyse Arruda, a universitária hostilizada por alunos da Uniban por causa de um microvestido vermelho-paixão, já começou a vislumbrar dividendos. Após os cachês em programas de televisão, a "galega" agora mira o "aivo" no Carnaval. Ensaia assim, desfilar como destaque de duas escolas de samba: a Porta da Pedra, do Rio, e a Leandro de Itaquera, de São Paulo.
A este blog, Geysinha confidenciou: "vou sair em carro alegórico. [...] a fantasia, claro, já foi escolhida. [...] vai ser um vestido curto, claro, lindo, cheio de pedrinhas", disse feliz da vida. A loira de pernas robustas acrescentou ainda que vai começar a malhar a fim de melhorar a forma física. E emendou: "Quero dar o melhor de mim na avenida".
E eu não duvido!
Cheia de impáfia, orgulho e soberba, Geyse deseja agora dar o troco nos marmanjos embasbacados que a xingaram: deve, então, posar pra revista... deve ganhar alguns trocados, e mostrar que - além de um par de coxas - possui cérebro malhado. Reparando bem, a audaciosa Geysinha - que é como na intimidade a chamo - contraria, só por pirraça, as leis da ciência, e mostra que de burra... não tem nada.
Ou tem?!
Olha cara eu acho que ela foi mas esperta do que muitos pensa, pois ela na realidade quis ficar famosa e pelo que mostra conseguiu.
ResponderExcluirOlha cara eu acho que ela foi mas esperta do que muitos pensa, pois ela na realidade quis ficar famosa e pelo que mostra conseguiu.
ResponderExcluir