terça-feira, 12 de outubro de 2010

Para Serra, Paulo Preto é factóide


Quando assisti ao Debate da Band, fiquei preocupado com o silêncio do Serra - ante a acusação do desaparecimento de 4 milhões. Ainda atordoado, mal havia - eu - compreendido o nome do rapaz: Paulo Preto! (Eu conheço Davi Preto, mas esse é daqui de Vitória, candidato derrotado à Câmara, e parece honesto.)

Pois bem, ontem em Goiás, Serra também se disse surpreso com a atitude de Dilma. Para ele, tudo não passa de invenção do núcleo da campanha petista, que agora sob a coordenação de Ciro Gomes adota postura mais agressiva.

Conforme o Portal Terra, ao ser perguntado pelos repórteres, Serra disse: "Eu não sei quem é o Paulo Preto. Nunca ouvi falar. Ele foi um factóide criado para que vocês (imprensa) fiquem perguntando". Contudo, o blog dos Amigos do Presidente Lula veicula uma matéria feita pela Record.

A postagem tem como título "Record leva ao ar o sumiço de R$ 4 milhões de propinas do Rodoanel para a campanha de Serra", e faz críticas ao Jornal Nacional, da TV Globo, que sequer mencionou o fato.

A verdade é que o Jornal da Record, em reportagem sobre a subtração dos R$ 4 milhões em supostas propinas de empreiteiras do Rodoanel, para um eventual caixa-2 da campanha, reproduziu apenas a denúncia feita, sem trazer novidades consistentes. Acompanhe aqui a matéria e tire as suas conclusões:



Nenhum comentário:

Postar um comentário