terça-feira, 12 de outubro de 2010

Imagem da inauguração do rodoanel contradita o candidato José Serra?

No detalhe: Serra, Paulo Preto e o Secretário do
Planejamento Francisco Luna entre os operários

Acho que tenho uma saída para o Serra. É que Paulo Vieira de Souza nunca havia antes sido chamado de Paulo Preto. Sendo assim, é compreensível a resposta de .

Se alguém pergunta ao tucano se ele conhece Paulo Preto, pergunto: como José Serra poderia saber de quem se tratava?

Neste caso, não é possível dizer, ainda, que José Serra esteja mentindo. É preciso colocarmos em prática a tão propalada, por Dilma Rousseff, "tolerância" e direito de defesa.

Brincadeiras à parte, acho que essa história deveria ser melhor explicada.

Do twitter, eu - que já havia inclusive declarado publicamente (aqui) o meu voto - condicionei o meu minguado apoio a uma resposta convicente.

Estou a aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário