quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Em encontro que contou com a presença de Dudu, a vinda de Dilma é confirmada


O coordenador da campanha da presidenciável Dilma Rousseff (PT) em Pernambuco, João Paulo (PT), anunciou nesta manhã (21), durante encontro com os prefeitos da Mata Norte, em Nazaré da Mata, a vinda da candidata Dilma Rousseff a Pernambuco na próxima terça-feira (26). De acordo com o petista, estão sendo definidos o local e o tipo de evento que será realizado para Dilma pela terceira vez no Estado durante esta campanha. 

O encontro com os prefeitos e lideranças da Mata Norte reuniu cerca de 600 pessoas e contou com a presença do governador Eduardo Campos (PSB), dos senadores eleitos Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro (PTB) e de 12 prefeitos da região. Ainda estiveram presentes os deputados federais com mandato e eleitos, como Danilo Cabral (PSB), Ana Arraes (PSB), José Chaves (PTB) e os estaduais Guilherme Uchoa (PDT), Alberto Feitosa (PR), Aluisio Lessa (PSB), Silvio Costa Filho (PTB), além vereadores e outras lideranças.

Para fortalecer a campanha de Dilma na Mata Norte, o governador Eduardo Campos convocou a militância para ir às ruas. “Estou contente em ver muita gente que estava acomodada no primeiro turno vir animada agora. Estamos juntos para que não seja interrompido o trabalho que está trazendo cidadania para os pobres do Brasil”, afirmou. O governador ainda destacou a biografia de luta e coragem de Dilma, que, segundo ele, vem desde os tempos de militante contra a ditadura, na década de 60.

Com informações de Kalinne Medeiros
da Assessoria de Comunicação do PT/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário