Foto: Assecom / Prefeitura de Dourados (MS)
Há pouco mais de oito dias, 24 de agosto, o prefeito de Dourados (MS), Ari Artuzi (PDT), decretou ponto facultativo, para que os funcionários públicos da cidade pudessem acompanhar a visita de Lula ao município e chegou a colocar ônibus gratuitos para levar a população aonde o presidente fez um daqueles showmícios, fazendo de conta que inaugura obras.
O motivo de Luiz Inácio Lula da Silva perambular pelo Mato Grosso do Sul - visitando cidades - foi para justificar seu deslocamento com a finalidade de turbinar um comício de sua candidata, a ex-ministra - e já quase eleita ao Planalto - Dilma Rousseff.
A escolha do município de Dourados, a 2ª maior cidade do Mato Grosso do Sul, deveu-se ao apoio incondicional dado, pelo prefeito Ari Artuzi, à candidata Dilma. Acontece que no momento, o apoiador da candidata, o 'pobre' prefeito Ari encontra-se na cadeia, acusado de chefiar uma quadrilha de “mensalão”, nos moldes do esquema inaugurado pela velha raposa, o companheiro José Dirceu.
Impressiona mesmo é como Dilma coleciona apoio de fichas sujas. O prefeito de Dourados (MS) Ari Artuzi deve ser o mais novo deles. A preferida de Lula é, indiscutivelmente, uma “musa" disputada por quem historicamente, tem passado ou presente tenebroso. De Sarney a Collor, de Antony Garotinho... que é da base - no Rio, a Jáder Barbalho - no Pará.
Agora tem Ari.
Nenhum comentário:
Postar um comentário