segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Aglaílson Júnior realiza 1ª passeata, enquanto Aglaílson pai fala em voltar à Prefeitura


Aglaílson Querálvares Júnior (PSB), que tenta a 3ª recondução à Assembleia Legislativa do Estado, realizou no sábado (4 de setembro) 1ª passeata - num total de quatro, até o dia da eleição. Os ex-prefeitos José Aglaílson e Demétrius Lisboa, e a mãe do governador Eduardo Campos - a deputada federal Ana Arraes, prestigiaram o evento que teve encerramento na Estação.

Ao término da caminhada, Aglaílson pai tomou o microfone a fim de pedir votos para o seu filho. Na fala, Zé do Povo manifestou desejo em voltar - em 2012 - à Prefeitura. Ana Arraes, por sua vez, cumprimentou a militância presente e se disse disposta a lutar por políticas públicas que viabilizem dias melhores - especialmente àqueles que mais precisam.

Já em seu discurso, Aglaílson Júnior (PSB) não poupou críticas ao seu adversário, o deputado Henrique Queiroz Costa (PR), que segundo ele, após "falsas promessas" e a distribuição de supostas 'carteirinhas' (passaportes de emprego), nada fez em favor do povo.  Júnior informou ainda que articula, junto ao governo do Estado, a vinda de uma escola Técnica à cidade de Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário