segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Depois do ônibus de dois andares, agora será a vez do novo Carneirão - o Maracanã do NE

Um novo Maracanã também aqui em Vitória de S. Antão

Depois de jurar de pé junto que a construção de uma nova ponte no bairro Nossa Senhora do Amparo sairá - de uma vez por todas - do papel, e após prometer a revitalização do centro comercial de Vitória de Santo Antão (transformando o Cibrazem em um novo Paço Alfândega), assim como o desassoreamento do rio Tapacurá com vistas à navegação de grandes embarcações...

Depois do ônibus de dois andares para transportar os grandes cérebros da Terra de Mariana Amália até os maiores centros de excelência em educação; depois da implementação do orçamento participativo... já há quem diga, agora, que o prefeito planeje fazer uma surpresinha à população. Dizem que o Amarelinho está virado na gota serena do cachorro doido.

Segundo aqueles que assistem aos seus comícios, o demo pretende contratar a mesma equipe que trabalha na reforma do Maracanã, no Rio. O objetivo é dar um up-grade no estádio Severino Cândido Carneiro, mais conhecido como Carneirão - já pensando na Copa de 2014. (Vai que a Cidade da Copa em São Lourenço da Mata não fique pronta!)

É ou não é um homem de visão?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário