sábado, 29 de agosto de 2009

Mate o véio, mate o véio!

Foto: Divulgação

O meu querido Sport Club do Recife não estava merecendo ser notícia. Isto é fato. Não nego. O time de zé lambujas, após a saída da Libertadores, degringolou de vez. Não apresenta mais aquela gana... aquela raça... aquela alegria em jogar futebol. No entanto, hoje fui motivado a escrever algumas linhas sobre o scratch da Praça da Bandeira.

Para ser mais exato, Wanessa Mattos foi quem levantou - agora à tardinha - a minha moral ufanista de torcedor do Leão. Esta moça bonita, de olhar agateado (como diria o poeta Alceu), abocanhou o título de Musa do Brasileirão - edição 2009, deixando em pedaços o meu coração - esse músculo que há muito andava entrevado.

Luciano Huck, aquele rapaz de nariz proeminente, ao abrir o envelope em seu Caldeirão, anunciou o resultado com cara de abestalhado: 55% dos votos derrotaram as pretensões de uma outra incauta - essa, coitada!, corintiana. Siara Pacheco não teve a mesma "competência" de Wanessinha, que é como a danada, de 22 aninhos, sempre foi carinhosamente por mim chamada.

Para comemorar esse título nacional, já combinei com a mulher aqui em casa: hoje à noite, terá festa no apê, vai rolar cachaça até umas zora; além, e é claro, de sarapatel com leite e pão de alho com espetinho de linguiça de gato. Tudo isso ao som de um vinil antiquíssimo do devasso, inxirido, pornográfico e barrigudo Genival Lacerda.

Mate o véio, mate o véio... Mate o véio, mate o véio!

5 comentários:

  1. E ela, ao contrario daquelas devassas dos outros times, é virgem! mas tudo bem, deixa que eu converse 2 horas com ela, ela irá cantar...
    "Doeu, doeu, agora não dói, não dói..."

    ResponderExcluir
  2. falar que é virgem, na minha humilde opinião é apelação, porem acredite quem quiser...
    mesmo sendo alvirubro, acho que esse premio de consolação para o rebaixado sport foi merecido, no mais que pernambucano não fia arrepiado com aquele grito "AHH É PERNAMBUCOO" em rede nacional!?

    ResponderExcluir
  3. com certeza Filipi, mas deixa esse cabaço dela comigo!! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. o time é de segunda , mas a morena é de primeira.
    tremenda injustiça, a do náutico dá de 10 a zero nessa.
    claro sinal da glogo mais uma vez querendo levantar o sport.
    conseguiram levantar outra coisa , porque o time do sport mesmo é brocha.
    chora,chora,chora,vai chora, vai chorar! ão ão ão segunda divisão.
    é chupão é chupão quem torce para o leão!

    ResponderExcluir
  5. O NOVO GRITO DE GUERRA DO SPORT AGORA É QUE AZÁ QUE AZÁ QUE AZÁ.KKKKK.

    ResponderExcluir