sábado, 29 de agosto de 2009

O homem que matou Michael Jackson

Foto: Reprodução / The Sun

O dr. Conrad Murray - médico pessoal de Michael Jackson, foi diretamente responsabilizado pela morte do Rei do Pop. Um dia antes de completar dois meses do trágico desaparecimento de Michael, foi divulgada, nesta segunda-feira, 24, a causa de sua morte. De acordo com o documento oficial dos legistas responsáveis pelo caso, publicado pelo site “TMZ”, o cantor morreu depois de receber doses letais de Propofol.

Conforme dados impressos no documento, o dr. Murray, relatou à polícia que costumava dar ao paciente cerca de 50 miligramas do medicamento diariamente, para cuidar de sua insônia. Em depoimento, assumiu ter receitado outros dois fortes ansiolíticos: um Valium e uma injeção de Lorazepam, na madrugada anterior à parada cardíaca do cantor. Acrescentou ainda que, após administrar as substâncias, deixou o Rei do Pop sozinho em casa, enquanto cuidava de outros negócios.

Dr. Conrad Murray, agora vai enfrentar acusações por homicídio involuntário. Enquanto isso, o mundo chora a perda desse artista completo, um mágico da dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário