sábado, 21 de março de 2009

Para não dizer que não falei de Charles...

Foto: Chris Jackson / Getty Images South America

O que teria dito à duquesa o príncipe?

SOBRE MISTURAS:

FIGURA A - O discreto Cacique dos Caiapós Raoni com penas na cabeça e urucum colorindo o corpo escondido na blusa de homem, agora, civilizado. (Para quem não sabe, Raoni, tchucahamãe em caiapó, e significa sexo de onça. Onça fêmea!)

FIGURA B - O Ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, com seu colete exótico e à prova de balas - insistindo em aparecer em todas (apoiando-se na tese de que recepcionava a realeza em visita ambiental, que foi de 11 a 15 de Março);

FIGURA C - O príncipe Charles Philip Arthur George Mountbatten-Windsor, famoso por suas orelhas de abano e nariz protuberante (o bicho é feio que dói!);

FIGURA D - A Duquesa da Cornuália, Camilla Parker Bowles, 2ª esposa de Charles (substituta de Diana), conhecida por cultivar pés de galinhas e cicatrizes de acnes na face. Uma beleza de mulher!

Segundo âncoras de plantão, nada mais importante vieram fazer aqui nessa visitinha, que foi apenas um aborrecido e vazio tour de relações públicas da Família Real para ocupar a ociosidade, deles.

4 comentários:

  1. Essas publicações cínicas e "revoltadas" são de uma criatividade...

    ResponderExcluir
  2. Adorei!

    "o discreto cacique... colete exótico... orelhas de abano e nariz protuberante... cultivar pés de galinhas e cicatrizes de acnes na face..." Está sensasional!

    Jéssica/Projeção/3º

    ResponderExcluir
  3. Da poltrona diz:

    Pense num casal feim da porra!

    ResponderExcluir