domingo, 1 de março de 2009

Para entrar no Guinness

Foto: Portal Terra

Isso é uma imoralidade! Essa tal Viviane Castro..., só porque herdou de Eva o costume de passear pelada, acha que pode desafiar nervos e ereções. Ao desfilar pela X-9, no carnaval de São Paulo, com um tapa-sexo de 3,5 cm (provavelmente, a menor roupa do mundo), a incauta miscigenada fez-me compreender melhor como eram as "coisas" no Éden.

Ainda achando pouco, a subvertida trouxe estampadas em suas coxas as imagens de Obama e Lula. Trazia também carimbado na barriga um "VENDE-SE". Disse que era em sinal de protesto pela venda da Amazônia brasileira aos ianques. Nada mais convincente, não é mesmo?! A escola paulista teve como temática, este ano, a Carnavalização da Amazônia.

4 comentários:

  1. é cada coisa que agente ver nesse brasil, rsrsrs se fosse uma qualquer uma pobre por exemplo iria era presa por esta usando a imagem do presidente dessa forma, mas como é uma pessoa conhecida famosa é arte........ onde é que vamos para hein?????? eis uma pergunta kkkkk !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. assim eu acho que sair assim também é demais,mas isso faz parte do carnaval e ninguém vai mudar isso,e pensa pelo lado bom,ela pelo menos ta de tapa-sexo e se chegar um dia que essas mulheres vam sair é pelada memos,tomara que isso não seja permitido...

    ResponderExcluir
  3. Desculpa ae qualquer coisa. Mais ela eh meia derrubadinha ;x

    Neto 1º Ano, projeção

    ResponderExcluir
  4. Concordo! Não tenho nem nem a chance de ver ela nua, e pintada, se eu fosse ela não faria isso não o.O! ela ta fazendo dança "NUA" pra todos acharem ela muito sexy, concordo tb kra, que ela é meio derrubadinha :X

    ResponderExcluir