Mas adianto que não se trata aqui do tarado de Alagoinha. Porque o santo senhor arcebispo EXCOMUNGADOR ainda estar a estudar a setença.
Refiro-me ao austríaco de olhar gélido - Josef Fritzl, que manteve sua filha num porão por 24 anos, teve 7 filhos com ela e deixou morrer sem socorro uma das sete crianças. Condenado à prisão perpétua pelo júri, Fritzl foi considerado culpado de todas as acusações incluindo estupro, incesto, assassinato por negligência e prática de escravidão.
Inicialmente, Fritzl, de 73 anos, havia negado as acusações de assassinato e prática de escravidão, mas admitiu todas as acusações depois de ver o depoimento de Elisabeth (sua filha), gravado em vídeo. Autoridades da corte afirmaram que ele será inicialmente enviado a um centro de coordenação, onde será determinado o seu grau de periculosidade.
esse "coisa" vai ser tratado como doido , apesar de ser mesmo é bondade demais das autoridades trata-lo dessa forma , antes disso ele é um criminoso impiedoso e ponto.
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirBoa noite!
Apareci, não pra fazer um comentário decente, ainda não é dessa vez. Mas, a mim já não podem cobrar de não ter aparecido, nem q fosse p dar boa noite.
Hehehe...
Até mais.
Sendo a cadeia a máxima penalidade ,todos esperamos que Fritzl, o monstro austríaco, sofra horrores na prisão.
ResponderExcluirJéssica/Projeção/3º
Professor, isso no olho dele é doença? Que estranho :(
ResponderExcluirAluno da 6ª "B"
Filipe :D
Da poltrona diz:
ResponderExcluirPara o que esse indivíduo fez, a pena máxima ainda é pouco.
Essa criatura sem alma e sem coração, merece de volta todo o sofrimento que ele causou.
ResponderExcluir