domingo, 8 de março de 2009

Nota de aclaración

Foto: Divulgação

Yo estoy enamorado. Perdidamente enamorado. A mi esposa y a mi hija ya hizo ciencia. Miércoles (4 de Marzo) fue la fecha magna en que conocí una mulata de mirada sin precedentes y belleza estúpida - que arrebató mi corazón. Perdónenme las “albi rubras”! Lamento, a las “tricolores”! Es que encontré un nuevo affair y no tengo tiempo para coqueteos provincianos. Tampoco me seduce más este ensayo tonto de pequeñas peleas sin gracia sólo para tener mi amor. Y no sirve pedir, no sirve mendigar porqué no las quiero más ni como amantes.

Adiós!

Nota de esclarecimento (tradução)

Estou apaixonado. Perdidamente apaixonado. À minha esposa e à minha filha já fiz ciência. Quarta-feira (4 de MAR) foi a data magna em que conheci uma mulata de olhar incomparável e beleza estúpida – que arrebatou meu coração. Perdoem-me as alvirrubras! Lamento, às tricolores! É que arranjei um novo affair e não tenho tempo para flertes provincianos. Também não me seduz mais esse ensaio tolo de briguinha sem graça só para ter o meu amor. E não adianta pedir, não adianta implorar porque não mais as quero nem como amantes.

Adeus!

6 comentários:

  1. Bola gato diz:

    ESSE SPORT TÁ CUM A MURRINHA! TÁ CUMENDO TUDO!


    SPORT! SPORT! SPORT!

    ResponderExcluir
  2. Sei não viu, nunca vi carrapato com tosse, esse cabra agora ta metido a falar espanhol.kkkkk

    Te amo muito negão e sou tua fã incondicional e sem esquecer do texto, é claro, o SPORT é meu orgulho!

    ResponderExcluir
  3. oh!!!glorioso,fenômenal,estupendo,formoso,superador,SPORT CLUBE DO RECIFE.Vc foi e sempre será minha 1ª paixão.Quando vc entra em campo enche meu peito de orgulho e de felicidade.Por isso vou gritar eternamente PELO SPORT NADA????? TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!COMO É???? COMO VAI SER?????? E COMO SEMPRE SERÁ????? "CAZÁ,CAZÁ.CAZÁ,CAZÁ.A TURMA É MESMO BOA,É MESMO DA FUZARCA.SPORT!!!!!SPORT!!!!!!!Que me desculpem as ALVIROSAS e as TRICOLORAS,mas ,o SPORT sempre vai ser o melhor time de PERNAMBUCO e um dos maiores do BRASIL.............

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito de futebol e também não torço pra nenhum time, apesar de eu nunca ter simpatizado muito com o sport,acho que eles estão representando muito bem o nosso estado!

    ResponderExcluir
  5. SPORT sou e sempre serei ,mais com uma mulata dessa,quem sabe?Mudaria eté de time.
    (PROJEÇÂO,SUGUNDO ANO)

    ResponderExcluir
  6. <3 "CAZÁ, CAZÁ, CAZÁ, CAZÁ, CAZÁ, A TURMA É MESMO BOA É MESMO DA FUZARCA SPORT!!!!!!!!!SPORT!!!!!!!!SPORT!!!!!!!!
    <3 Te amo SPORT!! Você sempre foi a minha 1º paixão!! Pode perder muitas e muitas vezes mais num dexo de torçer pra esse time que eu torço! :)

    ResponderExcluir