domingo, 29 de março de 2009

Barrichello, a minha torcida agora é toda dele

Foto: Reuters

Hoje de madrugada acompanhei pela TV a prova da F1.

O Grande Prêmio da Austrália, realizado na cidade de Melbourne inaugurou a temporada 2009 da maior competição do automobilismo mundial. A novidade ficou por conta da Brawn GP - equipe de Jason Button (o vencedor) e Barrichello (segundo colocado) – que se deu bem logo em sua estréia na Fórmula 1, desbancando times tradicionais como Ferrari, McLaren e Renault.

Completou o pódio o italiano Jarno Trulli, da Toyota, que mais tarde veio a ser punido, perdendo 9 posições. Com isso, o inglês Lews Hamilton, McLaren, que havia terminado em 4º, herdou o 3º lugar. Massa abandonou a prova com problemas de dirigibilidade. A Renault de Nelsinho Piquet teve o sistema de frenagem comprometido – o que o forçou a recolher o carro.

Embora venha a ser motivo de chacota, por ter o britânico Button como o seu mais novo Schumacher, é bom que se diga que Rubinho teve excelente performance na corrida. Utilizaria a palavra superação para descrever um desempenho que mostrou perícia para administrar os pit stops decorrentes de toques em um Red Bull e uma McLaren. Já a conquista da 2ª colocação, na penúltima volta, com a colisão entre Vettel e Kubica, foi lucro.

Portanto, chega de malhar o pobre Rubens, porque a minha torcida agora é toda dele!

Vai Rubinho! Vai Rubinho!

2 comentários:

  1. Olha eu trazendo minha preseça a este bolg mais uma vez...
    eu nunca entendi essas paradinhas de formula 1, mas a verdade é que não acreditava que o carro tinha algo haver com o rumo das partidas, agora sei que sim, hihihihi, viva o 'menino' Rubinho - De volta ao pódio.

    Tchau profº, bjs^^

    ResponderExcluir
  2. Espero francamente q ele consiga o Primeiro lugar do pódio... porque de segundos lugares já estou cheia !!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Abraços, A Vizinha !

    ResponderExcluir