sábado, 2 de maio de 2009

TV ensina como se transmite gripe suína


Héctor Reynoso, zagueiro mexicano do Chivas de Guadalajara, decidiu responder às provocações de Sebastián Penco, do Everton (Chile) com uma ameaça de contágio da gripe suína. No vídeo vemos uma postura, até então, inconcebível para um jogador profissional de futebol. O episódio ocorreu em jogo válido pela Copa Libertadores das Américas.


A atitude é inqualificável e de profundo mau gosto. Não conseguiria imaginar comportamento pior caso não tivesse acesso à transmissão da emissora mexicana em que o narrador, em tom jococo, enaltece a conduta de Reynoso durante a partida em que mexicanos e chilenos decidiram uma vaga para as oitavas-de-final da Libertadores, em Viña Del Mar.


Para o jornalista espanhol Victor Orta, "se tiver obtido sucesso em sua cafajestada, o becão terá conseguido a proeza de ser o primeiro asno a transmistir a gripe suína. Será que ele não sabe que a TV a tudo vê? Agora, no mínimo, ele receberá um gancho do tamanho de sua burrice." Bem..., é aguardar para ver, porque as desculpas dele ao término do jogo a mim - mesmo - não convenceram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário