sábado, 16 de maio de 2009

Lulinha nas Arábias à procura de um harém

Foto: O Globo

De acordo com informações do jornal O Globo, Lula e seus capangas se encontraram na tarde deste sábado com o secretário-geral do Conselho de Cooperação do Golfo (GCC, na sigla em inglês), Abdul Rahman al Attiya. Em debate, um amplo acordo de livre comércio que está sendo negociado entre os países membros do conselho e o Mercosul.

A primeira-dama Marisa Letícia - sem saber ao certo a que veio - acompanhou o presidente no encontro e chegou coberta por uma túnica preta e um capuz, seguindo a tradição do país que aplica as leis religiosas com mais rigor no mundo islâmico. Uma elegância só!

Esta é a primeira visita de um chefe de Estado brasileiro ao país. Lula vai discutir, essencialmente, comércio e investimentos, num país riquíssimo, que detém uma das maiores reservas de petróleo do mundo, estimada em 260 bilhões de barris.

À noite, Lulinha Paz & Amor será recebido no Palácio Real pelo rei Abdullah bin Abdulaziz Al Saud para um jantar e troca de condecorações. Em seguida, os dois chefes de Estado se reúnem e assinam atos de cooperação nas áreas educacional e cultural.

Depois das ações protocolares, Lula colocará Marisa para dormir... quando terá enfim à disposição o seu harém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário