segunda-feira, 4 de maio de 2009

Serra, O astuto, lançando o "aivo"!

Foto: Milton Michida/Governo de SP/Divulgação

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), concedeu ontem a Ordem do Ipiranga ao ex-presidente dos Estados Unidos Jimmy Carter. Em cerimônia realizada nesta tarde no Palácio dos Bandeirantes, Serrinha afirmou que a velha raposa estadunidense adotou a questão dos direitos humanos como pedra principal da sua política externa quando mandatário do Tio Sam.

O rabugento tucano - de olho no Palácio do Planalto - nem desconfia que ao promover tamanha deferência massageia o ego democrata de Obama e C&A e começa a seguir à risca os ensinamentos do coach Carter. A Ordem do Ipiranga é a mais elevada honraria do Estado (SP), reservada aos cidadãos nacionais e estrangeiros como reconhecimento de gratidão dos paulistas em virtude dos serviços de excepcional relevância prestados.

Carter, que já recebeu o Prêmio Nobel da Paz, se encontrou hoje com Lulinha Paz & Amor para pedir maior transparência para as informações públicas no País. A viagem dele ao Brasil tem como objetivo avaliar os projetos da fundação que leva seu nome e se reunir com líderes brasileiros, segundo o Centro Carter na Bolívia.

Um comentário:

  1. esse careca filho de uma, feliz dias das mães!, acha que vai ganhar, vai é tomar uma lapada da Dilma. O povo brasileiro não é bobo, entregar o Brasil de novo nas mãos desses surrupiadores profissionais, pode esquecer!

    só com a esquerda o Brasil voltou a ser respeitado no cenário internacional, ganhou o respeito de autoridades que havia perdido a décadas, não me venha "Sr. Motoserra", querer atrapalhar os planos de uma nação que finalmente começa a respirar ares mais altos. Entregar o Brasil aos partidos de direita é sem dúvida uma nova dívida, e isso não queremos.

    não aos fascistas!

    ResponderExcluir