terça-feira, 13 de julho de 2010

Programa Travessia da GRE Mata-Centro, em Vitória e mais 12 cidades, ganha blog

do blog Conversa da Gente, do Novo Telecurso

A Gerência Regional de Ensino da Mata-Centro (GRE), de Pernambuco, ganhou um blog. Coordenado pelos professores Marcelo Araujo, Cristina Francelino e Célia Maria, o espaço será usado para veicular ações e atividades produzidas nas telessalas (e fora delas) do programa Travessia. Clique aqui e saiba o que têm feito alunos e professores da regional sediada no município de Vitória de Santo Antão.

2 comentários:

  1. o DUDU MALVADEZA como é conhecido neste blog, quer ganhar a eleição sem nada fazer no governo, apenas cortar o salario dos professores e criar programa apenas para aprovar e alfabetizar alunos porque ao terminar o travessia eles não estão preparados para nada, e ainda tem blog para divulgar o que??????????????

    ResponderExcluir
  2. obrigado meu amigo Marcelo, foi um momento inesquecivel onde vai ficar na minha história de vida e será contada pelos meus netinhos com certeza, uma formatura com presença de grandes perssonalidades. governador, cenador, deputado, atores consagrados e muito mais.onde o homenageado era eu (aluno travessia). Dão 06/12/2010 mande seu email para dao_do_pastel@hotmail.com

    ResponderExcluir