sábado, 24 de julho de 2010

Relaxado é você... mal amado!


Acompanhe o vídeo em que Armando diz quem é "relaxado"

Depois de Rapariga 1 e Rapariga 2, produtores musicais - ligados ao tecno-brega - cogitam lançar agora Relaxado 1 e Relaxado 2.

Recebi um e-mail da assessoria de imprensa do candidato ao Senado, o empresário Armando Monteiro Neto (PTB). O correio eletrônico, encaminhado a blogueiros e jornalistas, apresenta nota de repúdio às declarações recentes de Jarbas Vasconcelos (PMDB), quando chamou o governo de Eduardo Campos de relaxado. Sem citar nomes, mas com endereço certo, Armando (ex-presidente da Confederação Nacional da Indústria) disse: "Tinha um governante, há poucos anos, que era tão relaxado que dormia nas audiências". 

Foi com esta frase que o candidato ao senado pela Frente Popular de Pernambuco, respondeu à pergunta de uma jornalista, que desejava repercutir a fala do candidato da oposição, quando em sabatina no Fórum Empresarial da Propaganda em Pernambuco. O discurso de Armando aconteceu hoje, pela manhã, durante a inauguração do comitê de Danilo Cabral (PSB), ex-secretário de Educação e candidato a deputado federal. Estavam presentes o governador Eduardo - candidato à re-eleição, e Humberto Costa (PT) - o 2º postulante da situação a uma das vagas ao Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário