terça-feira, 8 de junho de 2010

É foda!


Este é Mão Branca, deputado federal pelo Partido Verde da Bahia.

A curiosa alcunha (Mão Branca) deve-se ao vitiligo: a doença de Michael Jackson também acometeu o congressista aboiador.

Apoiando-se nisso, Edigar Mão Branca achando-se as pregas de Odete... uma celebridade, deu logo um jeito de chamar a atenção para si.

Constitucionalista de mão cheia, criou projeto de lei que institui o Dia Nacional do Sexo. Premeditamente, parece querer dar uma mãozinha aos proprietários de sex-shops e motéis.

Seria ele um empresário do ramo?

Mas Mão Branca arrumou logo de dar uma desculpa: diz o bom baiano que o DIA ajudaria a derrubar tabus e a falar das formas seguras e prazerosas de praticar o ato sexual. 

O pior não é nada: depois que o ministro da saúde recomendou muito sexo para combater a pressão alta, a  proposta ganhou força entre os parlamentares mais afoitos, mais danadinhos, especialmente entre os sexagenários.

Mão Branca, em seu projeto de lei, propõe o 14 de janeiro para celebrar o SEXO e afogar o ganso. E justificou sua escolha: disse ele que foi o dia em que ele próprio, depois de um ato  sexual (e "insano", acrescento eu) de seus pais, veio ao mundo.

Enquanto isso, nós - pobres coitados eleitores brasileiros - dizemos uníssonos, putos e completamente gozados: É FODA!


3 comentários:

  1. eu acho que não precisaria oficializar um dia... porque todo dia o brasileiro leva uma piroca e achando pouco... no dia de ir votar leva a maior da pirocas quando elege um homem desse!!!!

    ResponderExcluir
  2. os parlamentaress estão tão preocuoados com o pais neh!!!!!!
    isso é uma piada um insulto aos brasileiross......

    ResponderExcluir
  3. O maior erro de todos, é o nosso.... de colocar um calhorda desses, para gerar esse tipo de palhaçada!!!

    ResponderExcluir