sexta-feira, 4 de junho de 2010

Faculdade da Criança: deputado Aglaílson Jr. solicita intervenção do Ministério Público


Deu no Diário Oficial de hoje (D.O.E., 04/06/2010).

Aglaílson Jr. (PSB) acusa inoperância do executivo municipal de Vitória de Santo Antão e responsabiliza as forças políticas ligadas ao parlamentar Henrique Queiroz Costa (PR) e ao prefeito Elias Alves de Lira (DEM) pelo descaso com a atual situação da Escola Municipal Faculdade da Criança.

Acompanhe o texto do Diário Oficial do Estado:

A intervenção do Ministério Público do Estado de Pernambuco (MPPE) no que se refere à falta de segurança na Escola Municipal Faculdade da Criança, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata Sul do Estado, foi solicitada, ontem, pelo deputado Aglaílson Júnior (PSB), que lamentou a depredação da unidade de ensino.

“A Escola Faculdade da Criança foi construída na gestão passada. O atual prefeito de Vitória de Santo Antão não oferece segurança à escola e, por conta disso, a instituição teve as esquadrias de alumínio, brinquedos e grades furtados, além de não contar com iluminação e apresentar instalações totalmente destruídas”, criticou.

O socialista acrescentou que a unidade foi construída com dinheiro do povo vitoriense, e, portanto, pertence à população. “Essa administração, em um ano e seis meses, ainda não disse a que veio”, lamentou.

Por sua vez, interlocutores próximos ao AMARELO - que não quiseram se identificar - disseram que tudo não passa de pirotecnia eleitoral do deputado VERMELHO.

O problema é que Aglaílson não tem dado brecha para desmentidos. Vive agora, a todo momento em seu canal de televisão, exibindo imagens que - definitivamente - endossam sua fala e não o deixam mentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário