quinta-feira, 3 de junho de 2010

Jogadores da Seleção dão uma de macho, mas assumem que não gostam da Jabulani


Esta é Charlize Theron, ex-modelo, produtora voluptuosa e famosa atriz do notório filme Advogado do diabo, também conhecida - na intimidade - por Senhorita Jabulani. Isto porque a loiraça da Terra de Mandela, desde muito cedo, se notabilizou por cultivar uma plantação de xibiu enorme na região da alface - com razoáveis quantidades de vitaminas e sais.

A patrocinadora e distribuidora francesa de materiais esportivos da Copa da África, a Adidas, aproveitando a deixa, resolveu então batizar a bola, a pelota... o balão de couro, que rolará em gramados sul-africanos, com a alcunha safada e comestível da hollywoodiana.

O guarda-redes brasileiro Júlio César, conhecido por comer pão com banha (basta lembrar dos tempos de Suzana Werner & Ronaldo), tentando aparecer às custas da pobre coitada, disse não ter gostado de suas curvas e estripulias. Mais tarde, no jogo contra o Zimbábue, até que tentou posar de macho, mas acabou entregando os pontos: simulou contusão nas costas só para não encarar a bichinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário