segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Beirando os 90% de aprovação, Lula "arrota", "peida" e "caga", e ainda assim o povo rir


Leandro possui uma câmera digital, e a usa com muita habilidade. O menino jura que o governador fluminense Sérgio Cabral (PMDB) lhe prometeu um notebook, mas até hoje não entregou, motivo pelo qual em todos os eventos que Cabral vai, ele está lá cobrando a promessa feita a ele. Em todos os atos de Sérgio Cabral o menino filma tudo com a sua câmera. Ele registrou, em vídeo, a inauguração do complexo esportivo da sua comunidade  (obras do PAC) com as presenças de Lula, Dilma e Sérgio Cabral.

Assista ao vídeo e acompanhe o desfecho!

1º) O menino reclama a Lula e a Sérgio Cabral que a piscina do complexo esportivo não funciona nos finais de semana. Lulinha paz e amor, então, fica muito nervoso, e dá um esporro em Sérgio Cabral: manda a "porra" funcionar, porque se a "imprensa vem aqui dá o maior prejuízo eleitoral".

2º) Em outro vídeo, o menino abraçado com Lula diz ao presidente que todo dia acorda com o barulho do caveirão; Sérgio Cabral, que estava ao lado, briga com o menino e diz que ele "é otário", "que está fazendo discurso de otário".

3º) Em outro momento, Sérgio Cabral chama o guri - de 17 anos - de "sacana", "sacana". O menino fala que tem nome.

Chamou a atenção o riso bajulador e cético de um dos assessores que integrava a comitiva, quando ouviu de Leandro que a rua em que mora não há tráfico. Enquanto isso, parafraseando Drummond, Luiz Inácio Lula da Silva tira ouro do nariz.

Um comentário:

  1. Não vejo nada de mais neste vídeo, um ar de descontração e gírias cariocas entre um "CARA" conhecido mundialmente e um "menino" que está ali para alfinetar Cabral. Cabral é esperto e sacou logo que a do "menino" era "sacanear" o seu governo.

    ResponderExcluir