Leandro possui uma câmera digital, e a usa com muita habilidade. O menino jura que o governador fluminense Sérgio Cabral (PMDB) lhe prometeu um notebook, mas até hoje não entregou, motivo pelo qual em todos os eventos que Cabral vai, ele está lá cobrando a promessa feita a ele. Em todos os atos de Sérgio Cabral o menino filma tudo com a sua câmera. Ele registrou, em vídeo, a inauguração do complexo esportivo da sua comunidade (obras do PAC) com as presenças de Lula, Dilma e Sérgio Cabral.
Assista ao vídeo e acompanhe o desfecho!
1º) O menino reclama a Lula e a Sérgio Cabral que a piscina do complexo esportivo não funciona nos finais de semana. Lulinha paz e amor, então, fica muito nervoso, e dá um esporro em Sérgio Cabral: manda a "porra" funcionar, porque se a "imprensa vem aqui dá o maior prejuízo eleitoral".
2º) Em outro vídeo, o menino abraçado com Lula diz ao presidente que todo dia acorda com o barulho do caveirão; Sérgio Cabral, que estava ao lado, briga com o menino e diz que ele "é otário", "que está fazendo discurso de otário".
3º) Em outro momento, Sérgio Cabral chama o guri - de 17 anos - de "sacana", "sacana". O menino fala que tem nome.
Chamou a atenção o riso bajulador e cético de um dos assessores que integrava a comitiva, quando ouviu de Leandro que a rua em que mora não há tráfico. Enquanto isso, parafraseando Drummond, Luiz Inácio Lula da Silva tira ouro do nariz.
Não vejo nada de mais neste vídeo, um ar de descontração e gírias cariocas entre um "CARA" conhecido mundialmente e um "menino" que está ali para alfinetar Cabral. Cabral é esperto e sacou logo que a do "menino" era "sacanear" o seu governo.
ResponderExcluir