domingo, 1 de agosto de 2010

Aluno, vocalista dos Cowboy's do Nordeste, fala de sua experiência no Travessia, em Sairé

Foto: Divulgação

do blog do Travessia

José Ivo da Silva (centro) desponta como um nome capaz de inovar nos palcos o forró nordestino e de interpretar de maneira criativa o "vaneirão" e a "vaquejada". Líder da banda Cowboy's do Nordeste, José Ivo revela-se como celebridade nos municípios de Belém de Maria, Bezerros, Bonito, Canhotinho, Gravatá, Inajá, Jurema, Mirandiba, Primavera, Ribeirão, Sairé... ufa! Em Pernambuco inteiro. E se houver alguma dúvida, é só consultar a agenda de shows no "site" dos Cowboy's.

O sucesso de Ivo não é mais surpresa para ninguém. Há três anos, à frente do grupo musical, ele se notabilizou na região pelo seu potencial artístico. No entanto, foi no Programa Travessia, na Escola João Pessoa Souto Maior - em Sairé, que o aluno Ivo da Silva conquistou o direito de impunhar o diploma de conclusão do Ensino Médio.

Destacado nas aulas, ele deu o seu depoimento, no dia 23 de julho - por ocasião do Encontro de Supervisores e Gestores - na Escola Eurico Queiroz, em Bezerros. Ivo interpretou a canção "Sozinho", de Peninha, e encerrou a sua participação ao lado do - também artista - Sérgio Cavalcante (colega de turma), com "Eu só quero um xodó" - do pernambucaníssimo Dominguinhos.

Foi bom demais. Assista ao vídeo e comprove!


Veja também o aluno Sérgio Cavalcante cantando "Ave Maria" de Franz Schubert:


2 comentários: