quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Carnaval das Alegorias 4: As pessoas, o cartão-postal da cidade (Melhores Momentos)


Portal Oficial do Carnaval da Vitória

O percurso de aproximadamente 5 Km não foi suficiente para comportar a alegria dos clarins, o movimento dos porta-estandartes e abre-alas que tiveram a incumbência de apresentar às novas gerações o genuíno carnaval pernambucano e de fazer da tradicional festa momesca em Vitória de Santo Antão - PE, um evento inesquecível. Maciel Melo aglutinando o Forró ao Frevo no Bloco Marias e Lampiões. Confira no slide acima!

6 comentários:

  1. Vitória está de parabéns pela retomada deste belíssimo carnaval.

    Foliões nas ruas novamente!
    E eu já vou preparando as fantasias para o próximo ano...

    ResponderExcluir
  2. realmente vitoria esta de parabens!! de volta aoas velhos tempo com as alegorias e carnaval tradicional, cidade enfeitada com o colorido, e pessoas como o marcelo cobrindo eventos e trazendo pra nós com seu amor e carinho a vitoria as imagens da nossa grande VITORIA NO CARNAVAL 2009...

    ResponderExcluir
  3. Eu não estive em minha amada cidade para ver acontecer essa festa, mas parabenizo todas as pessoas que contribuíram para a beleza desse evento. Nunca vi minha cidade tão bonita!!
    Carol.

    ResponderExcluir
  4. o carnaval de vitória esse ano ficou dez as veses eu ia pra praia mais munca mais eu vó só quero saber da girrafa

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o comentario acima,alguns vitorienses inclusive eu foram para praia por falta de um carnaval sadio (não que,não existi-se um bom carnaval aqui,mais nao era como antes).
    Agora Vitoria voltando aos velhos tempos,torço para que continue assim cada dia melhorando mais e mais.


    Neto 1º ano Projeção.

    ResponderExcluir
  6. espero que o carnaval de vitoria melhore cada vez mas e que as outras cidades tanbem esta com melhor policiamento nas ruas


    aniceto 1º ano Projeção.

    ResponderExcluir