Capa da LOVE
A revista LOVE – lançamento editorial que chegou, este mês, às bancas da Grã-Bretanha – estampa na capa a cantora feminista, e famosa pelo seu temperamento carregado, Beth Ditto, vocalista da banda The Gossip.
A despeito da pouca originalidade conceitual, a revista especializada em música, ao escolher Ditto para a sua estréia, renova as discussões sobre nossos ideais de beleza.
Particularmente, não escondo de ninguém minha predileção pelas rechonchudas – com cérebro malhado e bem cuidadas, é claro! Nelas há um quê que não se explica, e que entorna o caldo.
Por isso, acho uma delícia as cheinhas com o seu sexy appeal e considero perda de tempo a discussão inútil e boba de que o padrão do belo é o comedimento.
Não concordo!
Portanto, confesso: adoro aquela maciez das coxas, venero aquele calor que vem do abraço e endoideço atracado num amor que tenha muita gordura pra queimar.
Refestelo-me e, como mosca de padaria, feito um pinto no lixo, faço a festa num bom e irrecusável colesterol HDL!
proff. que lindo não sabia que você curtia as gordxinhas
ResponderExcluir'hashashashashasahshsash'
mas falando sério eu acho uma iniciativa maravilhosa desta revista em mostrar de certa forma que o preconceito não existe e não deve existir.
tánbem acho certo que as gordinhas tenham o seu lugar de mostrar a sua beleza pois ,o mundo hoje só vive de magras . jéssika maria /2] projeção
ResponderExcluirAs gordinhas vem sendo muito descriminadas hoje em dia,em vez de ajudar as gordinhas a reeducar sua alimentação estão deixando-as mais tristes e tristeza causa fome.Até dentro de casa estão sendo tratadas mal pelos pais ou marido,nós temos que aceitar as pessoas do jeito que que são,porque se são assim é porque são felizes.Temos que respeitar os outros para sermos respeitados.
ResponderExcluirJanicleide-2ºano projeção