quinta-feira, 25 de junho de 2009

Morre também o Rei do Pop

Foto: Divulgação

25 de junho ingrato! Acuso agora o canal de TV Record News trazendo a informação já divulgada por diversos meios de comunicação dos Estados Unidos, e confirmada pelo legista chefe de Los Angeles, Fred Coral: o cantor Michael Jackson foi socorrido por uma ambulância e levado para um hospital em Los Angeles, mas não resistiu.

O músico - rei do pop - sofreu uma parada cardíaca em sua casa em Los Angeles, e foi levado às pressas para o hospital UCLA Medical Center, onde faleceu aos 50 anos, nesta quinta-feira (25) de parada cardiorrespiratória provocada, possivelmente, pela overdose de medicamentos de uso restrito.

Jackson preparava a sua volta aos palcos. O retorno do cantor estava marcado para acontecer dia 13 de julho, em Londres em uma temporada de 50 apresentações na 02 Arena. Michael Jackson deixa três filhos, Michael Joseph Jackson Jr., Paris Michael Katherine Jackson e Prince "Blanket" Michael Jackson II e uma dívida de aproximadamente US$ 500 milhões.

Um comentário:

  1. Meu amigo,obg por postar em seu blog fotos do Michael jackson...estou muito triste pelo ocorrido, ainda nem acredito...pelo mundo espalhou-se um silêncio..."we are the world..."

    ResponderExcluir