segunda-feira, 29 de junho de 2009

Michael Jackson não morreu!

Michael Jackson e suas armações: deu um toco a um mulato do
Brooklyn para fingir estar emocionado diante de um caixão vazio

Este blog recebeu informações quentíssimas, de fonte segura, que dão conta da aparição - lá no Monte das Tabocas - de ninguém mais, ninguém menos do que o Rei do Pop. De acordo com a fonte - que impedido que sou de revelar pelo código de ética jornalístico, ainda que eu não seja jornalista - Michael chegou de surpresa, de mototáxi. Pagou a corrida com uma nota de 100 dólares e em seguida escalou a pedra onde a duras penas mantém-se lá um centenário mastro em alusão à luta dos vitorienses quando da expulsão de nossos irmãos holandeses.

O anônimo ainda dá conta de que Jackson, ao chegar no alto da pedra, debelou o seu famoso grito: Auuuu!. O confidente acrescentou também que o filho caçula do velho Joe abismou-se com a "crível" história de que indivíduos indoutos e magérrimos haviam expulsado um exército poderoso - como o flamengo, apenas na base da tabocada. O fuxiqueiro afirma que Michael Joseph Jackson demonstrou simpatia pela terra de Mariana Amália e que - se Paulo Roberto (Secretário de Cultura) quiser, ele virá cantar e dançar Thriller no famoso Dia 3 de Agosto.

Darei uma passada por lá um dia antes para conferir os preparativos!

Um comentário:

  1. Este blog recebeu informações quentíssimas, de fonte segura, que dão conta da aparição - lá no Monte das Tabocas - de ninguém mais, ninguém menos do que o Rei do Pop.
    Uuaua...

    Ah, fala sério, Marcelo!?

    Rs.......

    ResponderExcluir