quarta-feira, 9 de março de 2011

Dias Cardoso em Folia: Carnaval do Travessia oferece dicas de saúde

Equipe de Coordenação do Travessia - Médio é recebida pela
supervisora Simoni Sena e pelo gestor Severino Adroaldo

Capitaneados - literalmente - pela supervisora Simoni Patrícia Sena e pelas professoras Edjane dos Santos, Marineuza Silva e Meires Cristina, alunos do Travessia - Médio da Escola Estadual Antônio Dias Cardoso - Vitória de Santo Antão, em parceria com professores e alunos do Ensino Regular, promoveu um carnaval com tudo que se tem direito: das máscaras à banda que promoveu a folia!

Sob a gestão do prof. Severino Adroaldo - o Dodó, professores e alunos fizeram a festa e aproveitaram para dar dicas de saúde, como o uso do protetor solar, do preservativo, assim como o cuidado com a higiene das bebidas e alimentos comercializados em meio à festa do Momo. Falando sobre sexualidade, drogas e violência, logo no hall de entrada, alunos expunham os riscos e o segredo para se brincar um bom carnaval.

No dia anterior (quinta-feira, dia 03 de março), havíamos realizado visita às turmas supervisionadas pela prof.ª Carmem Maria, e gostamos do que vimos: comprometimento e assiduidade. Ouvimos as demandas, conversamos com os alunos e aproveitamos para parabenizá-los por estarem ali - em busca de ressocialização e de dias melhores, não apenas para eles e suas famílias, mas para o nosso país.

Parabéns a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário