domingo, 6 de fevereiro de 2011

Divulgado resultado da seleção interna para professores das escolas de referência

Foto: Ademar Filho

da Assessoria de Comunicação
da SEE/PE (adaptado)

A Secretaria de Educação disponibiliza o resultado da seleção interna dos 488 professores que atuarão nas escolas de referência e nas unidades técnicas do Estado. A portaria que autoriza a contratação foi publicada no Diário Oficial do dia 27 de janeiro. Participaram apenas os docentes concursados da rede. Os aprovados estarão em sala de aula a partir da segunda semana de fevereiro

As vagas existentes foram preenchidas pelos candidatos aprovados, respeitando a ordem de classificação. O encaminhamento dos docentes e a localização nas unidades de ensino serão feitos num prazo máximo de 48 horas após convocação da Secretaria Executiva de Educação Profissional (SEEP).

A seleção foi feita por meio da análise do currículo do candidato, quando foi atribuída uma nota de zero a dez. Foram considerados aprovados no processo de seleção aqueles que obtiveram nota a partir de sete (7,0).

Dois professores do Projeto Travessia - Médio da Gerência Regional de Ensino GRE Mata-Centro conseguiram aprovação. O professor Edvaldo Pedro - que fez opção para lecionar Língua Inglesa, na Escola Barros Guimarães - em Glória do Goitá, e a professora Lucrécia Carvalho - classificada para a disciplina de Língua Portuguesa, na Escola José Joaquim da Silva Filho - em Vitória de Santo Antão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário