domingo, 14 de novembro de 2010

O Ministro da Educação e o conto do Enem


Fernando é bonito, é educado e de temperamento ameno. Se levarmos em conta que  Educação é essencial, o economista Fernando Haddad é o ministro mais importante de Lula. Tem boa conversa. É bom de papo. Tem "sugesta".

Ano passado, quando vazaram a prova do Enem, adiantou-se para defender o exame. Falou que era bom, falou que era sério... e apesar da mancada, manteve-se no cargo prometendo não repetir o mesmo erro.

Este ano, não sei por que razão, diferentemente de 2009, quando foi aplicado no mês de setembro, o Exame Nacional do Ensino Médio se deu após as eleições. Por que será, hein?!

Com uma voz suave, aveludada e doce, capaz até de levar quem a escuta ao orgasmo, o ministro disse que era para não atrapalhar o pleito. Desculpa amarela de quem não tinha confiança plena em seu taco.

Agora diz que em 2011 o processo será aperfeiçoado. Melhor: embevecidos com o seu olhar; entonteados com a sua fala... acreditamos e, quando optamos pelo Lula de saia, para ver pagamos. Caímos todos de quatro em sua boa lábia.

Por ora, é só aguardar pelos prometidos orgarmos diversos e múltiplos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário