domingo, 20 de dezembro de 2009

Temporariamente fechado para reformas

Queridos leitores, neste dia 19 de edezembro este humilde blog faz aniversário. No entanto, a correria é tamanha, que mal arrumei tempo para postar aqui esta mensagem.


Comunico-lhes que a ausência de notícias não se deve ao fato de não tê-las. Aliás, diga-se de passagem, estou farto de buxixos e de novidades. As debulharei, quando possível. Adianto, contudo, a pauta - que parece mais programa policial: tem crime de ameaça? (tem sim, senhor!); tem crime de injúria, calúnia e difamação? (tem sim, senhor!), tem crime de prevaricação e de responsabilidade administrativa (tem sim, senhor!); e assédio moral, tem? (tem sim, senhor!); e as provas...? (também as tenho, sim, senhor!).


Aguardem!


Até lá... antecipo aqui o meu desejo de Boas Festas e que 2010 seja o espaço para a realização dos sonhos mais quiméricos, mais difíceis, mais utópicos... tal como a transformação de agentes - que padecem do vício do mau caráter - em pessoas íntegras, de boa índole, honestas! Para continuar caminhando, considero imprescindível alimentar a crença na ética, na responsabilidade, no juízo idôneo, no respeito, no homem.


Que esta breve saudação alcance a todos!


2 comentários:

  1. Meu amigo, cadê vc? Está na hora de acabar com esta ociosidade. Vamos trabalhar!

    ResponderExcluir
  2. Querido,
    brevemente estarei em voga. Valerá a pena esperar. Acredite!

    Marcelo De Marco
    Editor

    ResponderExcluir