sábado, 4 de julho de 2009

Faculdade Miguel Arraes

Foto: Divulgação

É louvável essa ação da família Querálvares em Vitória. Miguel Arraes de Alencar foi um homem público importante para Pernambuco, para o Brasil. Merece de todos nós toda a reverência e homenagem. Dar o seu nome a uma faculdade é uma demonstração de carinho, de afeto, de respeito. Aglaílson retribui bem e à altura o que Arraes sempre fez por ele.

Mas, sem fulanizar aqui, uma pergunta cabe: por que é que político tem a pachorra para expandir-se como magnata da comunicação nesse país? Quando não exorbita colecionando concessões (em critérios discutíveis) de rádios, atropela e prostitui o ideário da boa política, construindo caminhos que sempre o coloca como timoneiro do bem mais precioso: a informação.

Um comentário:

  1. ... uma pergunta cabe: por que é que político tem a pachorra para expandir-se como magnata da comunicação nesse país? Quando não exorbita colecionando concessões (em critérios discutíveis) de rádios, atropela e prostitui o ideário da boa política, construindo caminhos que sempre o coloca como timoneiro do bem mais precioso: a informação.
    ...

    É marcelo, quando eu aprender a escrever assim, eu volto e faço um comentário "à altura"!

    Abraço

    ResponderExcluir