domingo, 15 de maio de 2011

Professora é acusada de trair o marido e tem a reputação destruída por radialista


O quadro “O Conciliador” do Fantástico (TV Globo) apresentou, na noite de hoje (15), audiência ocorrida no I Juizado Especial Cível (JEC) de Vitória de Santo Antão.

O quadro de Max Gehringer traz a história de uma professora que teve a vida virada ao avesso depois de uma reportagem em uma rádio local. Há 12 anos, o locutor Jota Domingos comanda um programa de notícias na Rádio Cultural AM.

No dia 15 de março, porém, Jota Domingos levou ao ar acusações contra um trabalhador, vigia de uma garagem de ônibus. A convite do Fantástico, a conciliadora Erika conversa com José Francisco, o Déda, e a mulher dele, Luciene.

Clique aqui para conferir o vídeo na íntegra!

5 comentários:

  1. Como é que a direção de uma radio permite um radialista desse nível, agredindo as famílias dessa maneira?

    ResponderExcluir
  2. ISSO É PROFISSIONALISMO ?????/ SERÁ????
    OU MAIS UMA FORMA DE CULPAR PREFEITURA DE SER IRRESPONSAVEL POR ABASTECER CARROS, QUEM É MAIS IRRESPONSAVEL PREFEITURA Q POSSA ERRAR OU RADIALISTA QUE NAO SABE O QUE FALA??/ EIS A QUESTÃO CRITERIO!!!!!

    EDNALDO FELIPE

    ResponderExcluir
  3. a professora foi uma decepção ao fazer o acordo de retratação.devia insistir com os danos morais.uma indenização era cabível para ela.pobre imprensa de vitória de santo antão.falta profissionalimo.

    ResponderExcluir
  4. Marcelo, em breve estarei me candidatando a conselheiro tutelar da cidade, espero contar com seu apoio na campanha, pois tenho ideais e conheço de perto a criminalidade, aditivamente posso dizer que viso com isso lutar por um melhor futuro para nossos jovens, através do diálogo direto com a sociedade, educação, projetos sociais em parceria com a iniciativa privada, dentre outros meios que tenho em mente. acredito que você é simpatizante dessa idéia, abraço forte; Andre seu Ex vizinho.
    weverson_dedeo@hotmail.com
    weverson_andre@globo.com

    ResponderExcluir
  5. a professora foi uma decepção ao fazer o acordo de retratação.devia insistir com os danos morais

    ResponderExcluir