domingo, 21 de agosto de 2011

Tem início hoje o 9º Festival Recifense de Literatura


Confira aqui a programação completa!

Emílio Santiago cantando "Insensatez" dispensa comentários


Autores: Antônio Carlos Brasileiro Jobim e Vinícius de Moraes

Respeita Januário!


Adélio Lima, um ator caruaruense, 39 anos, está de viagem marcada para o Rio de Janeiro. viaja dia 22, onde vai passar um mês fazendo laboratório para tentar viver, no cinema, o personagem que já interpreta há muito nos museus de Caruaru e em eventos: o Rei do Baião Luiz Gonzaga, que se fosse vivo, completaria 100 anos, em 2012.

domingo, 7 de agosto de 2011

Esporte é saúde!


Prestes a completar 80 anos, Mário Jorge Lobo Zagallo - único tetra-campeão mundial de futebol, disse ao Marca Brasil que sexo na sua idade é normal.

Logo ele que em 2005 fez uma operação de desobstrução do duodeno - em que teve todo o seu sistema digestivo reconstruído.

Prazeres


Falando ainda de Playboy...,

Sandy, da quietude de seu ostracismo, tentou roubar a cena de Galisteu, e com uma frase chamou a atenção: "É possível ter prazer anal." 

A hashtag #sandyfazanal chegou a ficar no topo dos Trending Topics do Twitter.

A artista, por sua vez, tentou se explicar na internet, dizendo que "não foi bem aquela a resposta".

Mas era tarde. Já havia despertado os instintos mais selvagens.

Abençoa!


Não é a primeira vez que Galisteu se amostra aqui neste blog.

É que, das águas caldalosas de San Pietro di Positano, no sul da Itália, no apogeu de seus 38 aninhos, a loira fez ensaio nu para a 36ª edição de Playboy...

... sob o olhar desinteressado de JR Duran.

E para mim, isso é notícia.

Preocupou-me, logo, a força da correnteza! Estou pensando, seriamente, em abandonar o magistério para investir na carreira de salva-vidas!

sábado, 6 de agosto de 2011

Ricardo é honesto!


Este é Ricardo Terra Teixeira. Com ele à frente, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ultrapassou em 2010 a marca de 100 títulos conquistados. Como presidente do Comitê Organizador da Copa de 2014, estão concentradas em suas mãos as decisões que serão extremamente importantes para as 12 cidades-sede que em 2011 iniciam as obras de estádios. Ricardo Teixeira será o principal interlocutor do governo federal sobre as obras de infraestrutura para a realização da Copa.

Estima-se que para esse mega evento, o montante de recurso público investido ultrapassará a casa dos R$ 20 bilhões. De olho em tamanha cifra, investidores estrangeiros, utilizando-se de métodos heterodoxos como o do magnata da imprensa londrina - o australiano Keith Rupert Murdoch, já começam a colocar em suspeição a figura honrada de Ricardo. Conforme documentário, veiculado recentemente na BBC de Londres, o Poderoso Chefão do futebol brasileiro não passa de um ilustríssimo e dissimulado corrupto.

Pura maldade desses gringos!